sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Quarteto Fantástico e X-Men na disputa por Franklyn Richards

Temos mais novidades no universo Mutante além do que anunciamos ontem com a Giant Size X-Men. Durante a MCM LOndon, o responsável pelo painel de novidades da MArvel por lá, David Gabriel, também divulgou a minissérie  X-Men/Quarteto Fantástico que parece que vai ter como ponto central a situação mutante de Franklin Richards.



.
Em House of X, vimos o Ciclope cantando essa bola pra Família Fantástica. Agora, chegou a vez de lidar com a situação do Franklin. A minissérie será escrita por Chip Zdarsky e Terry Dodson. Durante a MCM Comic Con de Londres, também foi antecipada algumas capas variantes da edição, que foram publicadas pelo site Bleeding Cool. Confira:




As artes das variantes são de Meghan Hetrick e Chris Eliopoulos. E se você estranhou a cor do cabelo do Franklin, meu conselho é ler as histórias mais atuais da família fantástica. O roteirista da série,  Chip Zdarsky, concedeu uma entrevista ao Newsarama logo após  anúncio oficial.:

"São muitos momentos tranquilos em família e momentos explosivos gigantes! O Quarteto e os X-Men, especialmente agora com Krakoa, são sobre a família que você tem e a família que você escolhe, então eu estou brincando muito com esse conceito aqui. Também devo dizer que a minissérie original Quarteto Fantástico vs. Os X-Men, do final dos anos 80, é a minha minissérie favorita da Marvel (Claremont! Bogdanove! Austin!) E essa é, no fundo, uma sequência conceitual disso" disse Zdarksy.

"Eu amei aquela cena em House of X # 1 e sabia que precisava ser expandida; então, quando vi a oportunidade de lançar essa mini, a questão de Franklin era o coração disso. Jonathan Hickman e Dan Slott foram muito encorajadores e gentis ao permitir que eu fizesse o que lançaremos. O que é surpreendente" justificou o escritor e destacou como Franklin será trabalhado nessa história. "Ele é o nosso foco, com certeza. As recentes mudanças de idade dele lhe dão mais autoridade sobre seu futuro, e estou aproveitando isso com esta história" contou.

Zdarsky ainda revelou que podemos esperar Valeria dando as caras com certeza nessa história, e num papel intrigante como a grande conselheira para Franklin tomar suas decisões. Esperem grandes conflitos internos e externos aqui.

Coveiro



Coveiro

comments powered by Disqus