domingo, 27 de outubro de 2019

Alex Ross será curador de uma Antologia em seis edições da Marvel com vários artistas convidados

Uma nova parceria entre a Marvel e o aclamado artista Alex Ross se forma e o resultado dela é uma 'Antologia da Marvel'. Alex Ross será o curador de uma nova série limitada de seis edições da Marvel Comics, segundo anuncio feito na MCM Comic Con de Londres. Dan Brereton pintará as capas para a série.


"A antologia da Marvel que Alex Ross está curando será uma infinidade de contos espalhados por todo o Universo Marvel, conforme visualizado por alguns dos melhores artistas e criadores do setor", disse o editor executivo da Marvel, Tom Brevoort. "Esta série é uma vitrine de artistas, com Alex chamando a atenção para a escolha de colaboradores, recrutando seus praticantes da arte favoritos para dar vida a alguns de seus personagens favoritos. Será uma explosão para os olhos. ! "

"Este livro, que é simplesmente chamado Marvel, é uma coleção de contos de talentos únicos e excepcionais, incluindo alguns que normalmente não trabalham com personagens da Marvel", acrescentou o próprio Ross em comunicado ao ComicBook. O escritor colaborador do Ross em Tio Sam, Steve Darnall, ajudará a criar o enredo abrangente que une os problemas. Nenhum outro criador foi anunciado até agora.


A segunda edição da série, com arte de Dan Brereton (vista aqui), contará uma história inédita dos X-Men que ocorre após o X-Men Giant-Size # 1 de 1976. A série em seis edições será produzida com Steve Darnall!

Coveiro

comments powered by Disqus