domingo, 13 de outubro de 2019

Kit Harrington fala sobre ser de novo um herói de espada agora na Marvel


Neste final de semana, durante uma conferencia de negócios promovida pela Nutanix, a NEXTconf, o ator Kit Harrington, marcado por seu papel como Jon Snow, em Game of Thrones, dedicou alguns minutinhos da conversa pra falar sobre seu próximo trabalho como Dan Whitman no filme dos Eternos. Veja o vídeo:



"Agora estou num filme da Marvel. Vou interpretar um super-herói, o que é legal. Não sei o que posso dizer sobre isso, estou com medo de até menciona-lo", ele revelou. "Estou tentando escolher as coisas o mais longe possível de Jon Snow, mas estou interpretando um super-herói e ele tem uma espada."

É pouca informação até agora, mas é o que temos pra hoje. Não deixa de ser curioso ele mencionar apenas a espada, sem citar o fato do personagem ser um cavaleiro. Há a possibilidade, no entanto, de Dan ser como nos quadrinhos um personagem contemporâneo e apenas herdar a espada Ébano de um ancestral. Condiz ate mais com o fato de as mais recentes fotos com Gemma Chan como Sersi ter acontecido nas ruas de Londres de hoje.

No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020

Coveiro

comments powered by Disqus