segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Passado de Clint Barton também deve ser explorado na série do Gavião Arqueiro

A produtora Trinh Tran parece estar extremamente empolgada com a série dos Gaviões Arqueiros. Mas não só pelo fato de introduzir uma nova personagem feminina, mas também por poder explorar o passado de Clint Barton. Foi isso que ela disse em parte da conversa com o ScreenRant:



"Bem, eu escolhi esse especificamente porque não tivemos a chance de contar a história de Clint Barton", disse ela quando perguntada por que escolheu trabalhar na próxima série de TV da Disney +. "Você viu Thor ter vários filmes. Você conhece a história dele. Cap tem vários filmes, Tony tem alguns, então todos eles tiveram sua chance, e Clint Barton não teve a chance de contar seu passado."

"Estou empolgada com isso e também com a chegada de uma jovem que quer ser a Gaviã Arqueira", acrescentou, falando certamente de Kate Bishop, que supostamente será vivida por Hailee Steinfeld.

"A fase de [Matt] Fraction é absolutamente uma das coisas mais incríveis. Lembro-me de estar sentada lendo e lendo sem parar a fase, isso é incrível. Isso é absolutamente incrível. Isso é absolutamente incrível. Isso é algo que podemos fazer. Então, querendo contar a história de Clint, depois de ler a fase de Fraction e ficar animada com Kate Bishop, há algo realmente interessante que acho que os dois podem ter. "

Bom, tem muito chão pela frente! A série do Gavião Arqueiro só sai no segundo semestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus