O artigo principal não tem nada a ver com o Universo Cinematográfico da Marvel. Não passa de uma matéria sobre Paul Rudd e sua nova série na Netflix. Nela, Paul Rudd fará dois papéis, em que ele atuará com ele mesmo. Ou melhor, a melhor versão dele mesmo. Mas em meio a longa matéria falando sobre sua carreira temos algumas palavras deixadas por Kevin Feige e nelas vemos que há sim ainda um futuro pro Homem-Formiga no UCM:
"Scott Lang era um criminoso - nós o encontramos saindo da prisão", disse Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, na matéria. "Mas também, ele tem uma filha, e você precisa de alguém que possa ser engraçado e fazer cenas de ação e ser alguém que você sentiria que pode ser o pai dessa menininha." Feige também disse que pesou muito a ideia de imaginar a coisa indo lá longe e ver um crossover: disse: "Um dia, essa pessoa pode precisar fazer uma cena com Robert Downey Jr."
Paul Rudd também reprisou seu papel em "Capitão América: Guerra Civil", "Homem-Formiga e a Vespa" e "Ultimato", além de promover o personagem pra um novo brinquedo na Disneylandia de Hong Kong. Num desses momentos nos bastidores, Feige lembra do ator compartilhando uma mensagem de sua mãe. "Pensei, ah, é por isso que Paul Rudd é Paul Rudd", disse Feige. "Porque a mãe dele é incrivelmente atenciosa e gentil e envia essas coisas ao filho astro de cinema pela manhã."
Mesmo com todas as suas experiências anteriores com o Homem-Formiga, Rudd disse ainda em dado momento do artigo que nunca se sentiu tão intensamente sob o microscópio como quando em "Ultimato", amplamente assistido e amplamente repercutido pelo globo. O ator no final da matéria não deixou claro se estava se preparando pra um novo filme do Homem-Formiga, mas as palavras de Kevin Feige podem nos fazer acreditar que não deve demorar pra coisa acontecer:
"As peças de Xadrez foram arranjadas propositalmente depois de Ultimato. Temos aqueles que ficaram de fora do tabuleiro e temos aqueles que ainda estão nele, então nunca se sabe" disse Feige misterioso. Pelo fãs, é obvio que queremos ver ele de novo por aí junto de Evangeline Lilly. Se possível, como membros oficiais dos Vingadores agora.
Fora a série da Netflix "Living With Yourself" que vem aí, aguardem pra ver o ator também em 2020 no novo Caça-Fantasmas, a ser dirigido por Jason Reitman.