terça-feira, 8 de outubro de 2019

Revelados os atores da série 'Helstrom' da Marvel



Finalmente descobrimos que viverá os protagonistas da nova série de Terror da Hulu, Helstrom. Graças ao Deadline, fomos informados que Tom Austen (The Royals) e Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) viveram respectivamente os irmãos Daimen e Ana, que nos quadrinhos são filhos do Marduk, que se denomina como o Satã em pessoa. Mas não é só isso. O Deadline divulgou uma lista completa inicial do elenco. Confira:

Tom Austen (Grantchester, The Royals) como Daimon Helstrom - professor de ética que também atua como exorcista, Daimon não tem ilusões sobre salvar um mundo pelo qual não tem paciência; ele apenas espera poder ajudar algumas das pessoas mais próximas a ele. Em sua batalha contra um mundo oculto, Daimon está determinado a erradicar os demônios à medida que surgem, e não parará até que sejam vencidos.

Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) como Ana Helstrom - De dia, Ana administra uma bem-sucedida casa de leilões e não se engana, mas seu verdadeiro interesse está em caçar aqueles que machucam os outros. Traumatizada por seu pai quando criança, Ana é levada a livrar o mundo de pessoas como ele, mesmo que secretamente tema que seu pai retorne.


Elizabeth Marvel (Homeland, The Meyerowitz Stories) como Victoria Helstrom - atormentada por demônios reais e imaginários, Victoria foi institucionalizada por vinte anos. Enquanto ela luta para ser ela mesma, ela espera reparar seu relacionamento com seus filhos.

Robert Wisdom (Ballers, Watchmen) como Caretaker - Caretaker é um guardião do conhecimento do ocultismo. Ele usa seu conhecimento e seu relacionamento com Ana para ajudar a manter as forças demoníacas à distância.

June Carryl (Mindhunter, Dead Women Walking) como Dra. Louise Hastings - Psicóloga com fé forte, mas mente aberta, Hastings é chefe do hospital psiquiátrico em que Victoria está sendo monitorada. Ela vigia a família Helstrom há anos, cuidando deles da melhor maneira possível.


Ariana Guerra (Raising Dion, Insaciable) como Gabriella Rosetti - Uma mulher equilibrando lógica e fé, Gabriella chega do Vaticano para ajudar Daimon e Hastings a descobrir casos de possessão demoníaca. Ela quer salvar todos que puder, incluindo Daimon.


Alain Uy (The Passage, Paper Tigers) como Chris Yen - Yen é o parceiro de negócios de Ana e sua amiga mais próxima - alguns diriam que ele é o irmão substituto. Ele cumpre a maior parte das responsabilidades da casa de leilões e ajuda Ana com o que ela precisa.


Uma questão apontada pelo Deadline é que de fato a série usará o codinome Helstrom, com um só 'L' para evitar confusão e distanciando-se assim dos personagens nos quadrinhos, que tem o sobrenome infernal mais evidente 'Hellstrom'.

"Nos sentimos incrivelmente afortunados por ter conseguido um elenco carregado com tanto talento", disse o Produtor Executivo da Helstrom, Paul Zbyszewski, ao Deadline. “Desde o início, sabíamos que precisaríamos de um grupo de atores multifacetados, capazes de tocar todos os acordes que qualquer grande série da Marvel promete tocar, de suspense dramático a comédia e ação. Vai ser muito divertido vê-los trabalhar. "

"A Marvel é conhecida por todo o coração, humor e ação que eles colocam em todas as séries, mas desta vez estamos adicionando alguns sustos a essa mistura", disse Paul Zbyszewski. "Acho que encontramos uma maneira convincente de dissecar alguns de nossos medos mais profundos através das experiências de nossos dois personagens principais".


Um resumo oficial foi recentemente divulgado:  "Daimon e Ana Helstrom são filho e filha de um misterioso e poderoso assassino em série em Helstrom. Os irmãos têm uma dinâmica complicada ao rastrear o pior da humanidade - cada um com suas próprias atitudes e habilidades."

Como dito anteriormente, Helstrom vai explorar o gênero de terror, algo que nem a Marvel Studios ou a Marvel Television fez até agora de forma tão clara. Outro ponto anunciado é que série terá inicialmente 10 episódios apenas, e não 13 como costumeiramente a Marvel TV costuma lançar.

Coveiro

comments powered by Disqus