quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Produção da série da Ms Marvel pode já começar em Abril do próximo ano



A heroína mirim que se tornou não só uma sensação entre os fãs, mas também levou uma série de prêmios pra Marvel em sua estreia, a Kamala Khan, a nova Ms Marvel foi anunciada meses atrás como projeto de mais uma das series da Disney+. Sem data divulgada na época, eis que os ‘olheiros’ de notícia da Marvel descobriram que ela pode vir aí mais cedo do que imaginamos:


Segundo Charles Murphy, que tem se mostrado relativamente bem informado sobre notícias de chamadas de elenco em pré-produção, a série dela começará as filmagens em Abril sob o nome ‘Jersey’. Esse lance da produção da Circle Q parece ser algo novo, já que não existe produtora com esse nome, mas quem lê Ms Marvel conhece que essa é a loja onde trabalha o amigo/interesse amoroso da Kamala, Bruno.

Fora essa novidade, rumores menos improváveis circularam dias antes sobre a possibilidade da Marvel rebootar os Inumanos só pra aparecerem nessa série. No caso, chegaram até a citar que Vin Diesel viveria o Raio Negro como ele sempre almejou, e Aaron Taylor-Johnson , que já foi o Mercúrio em Era de Ultron, estaria cogitado para ser Maximus. Um chute no escuro bem improvável estes rumores.

Coveiro

comments powered by Disqus