sábado, 26 de outubro de 2019

Produtora da Marvel Studios comenta sobre a série dos 'Gaviões Arqueiros'

Resultado de imagem para gavião arqueiro marvel616

Produtora de Vingadores: Ultimato, Trinh Tran também será co-responsável por levar a série do Gavião Arqueiro a Disney +. Nesta semana, o site Comibook esteve conversando com  ela e discutiu como a sua empolgação pra série antecede até mesmo o lançamento do Ultimato nos cinemas:

"Estava no início do desenvolvimento em termos de discutir qual seria o projeto e eu estava muito interessada nesse personagem, e é por isso que essa foi a resposta", disse Tran à ComicBook.com na quinta-feira. "Isso foi a mais de um ano atrás!"

"Eu acho que o Ultimato sempre afetará todos os personagens que apresentaremos nos nossos programas de streaming da Disney +, bem como o futuro dos outros projetos, ao menos, para os personagens que ainda existem", disse Tran. "Então você vai ter que ver e descobrir ... eu não posso dizer muito sobre isso!"

O personagem de Renner nos filmes sempre parece buscar sua aposentaria mas sempre é chamado de volta, e parece que a mesma coisa acontecerá na série, já que Tran diz que o foco é nos dois - Clint Barton e Kate Bishop. "Bem, eles são os Gaviões Arqueiros de certa forma, certo? Então você quer ter certeza ... estou sempre interessada em apresentar novos personagens. E agora temos uma jovem fascinante que está muito interessada nesse papel. Então, você verá um equilíbrio de ambos."

A produtora também frizou que as novas séries terão qualidade dos filmes "Estamos tratando nossos programas como se estivéssemos fazendo nossos filmes", disse Tran. "Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você já viu. Portanto, essa sempre foi a mentalidade de [presidente do Marvel Studios Kevin Feige] de garantir que quando as pessoas vão assistir a esses episódios, parecerá que é apenas um filme longo, exceto que ao invés de duas horas e meia, será muito mais longo, e a idéia por trás de certos personagens fazendo seus seriados é porque teremos muito mais tempo para desenvolver esses personagens em vez dos tempos curtos ".


Já ao IGN, Tran também aproveitou a conversa pra reforçar que mesmo envolvido na produção de um filme de Star Wars agora, Kevin Feige manterá a mesma dedicação aos filmes e produções da Marvel. "Eu acho que Kevin sempre foi ... ele é tão apaixonado pela Marvel ... pelos personagens e pelo mundo que a Marvel criou. Ele sempre estará envolvido nesse aspecto. Ele sempre garantirá que o que entregamos ao público seja o melhor que pudermos fazer. Então, acho que não vai mudar nesse sentido. "

Ainda é cedo pra já se empolgar, tem muitas águas pela frente, a série do Gavião Arqueiro está programa pra o segundo semestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus