segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Divulgada imagem dos Irmãos Russo do episódio dos Simpsons

Depois da primeira imagem do episódio dos Simpsons de 2020 que contará com a participação do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige em pessoa, eis que temos agora a versão dos diretores Joe e Anthony Russo pro desenho. E ficaram a cara deles de fato:



O episódio se chamará 'Bart e o Cara Malvado' e está previsto sair em 23 de Fevereiro de 2020. Nele, Bart é confundido com uma criança que está com uma doença em estágio terminal e lhe foi concedido o desejo de ver a próxima sequencia da franquia cinematográfica do herói 'Vindicator'. Depois de ver o filme antecipadamente, Bart começa a se proveitar de seu conhecimento para chatagear os outros quanto a divulgação dos spoilers do filme e assim conseguir tudo o que quer.

Joe e Anthony Russo serão a dupla de executivos do filme que tenta prar a todo custo essa presepada do Bart. Eles, por sinal, serão personagens bem constantes no episódio. Já Feige será só uma ponta mesmo, ele fará Chinnos, o vilão dessa sequência da franquia do Vindicator mostrado na imagem do artigo anteroot. De armadura, pele azul, com 37 covinhas no queixo e malvadão. Te lembra alguém?

Coveiro

comments powered by Disqus