quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Chris Hemsworth torce pela chance de cruzar com Bill Raio Beta nos cinemas

Chris Hemsworth já tem data certa pra voltar ao UCM com o filme Thor: Amor e Trovão, que chegará aos cinemas em Novembro de 2021. E apesar de já estar confirmada a volta de Natalie Portman como Jane Foster virando a Poderosa Thor e Tessa Thompson de volta ao papel de Valquiria, sabemos muito pouco da trama. E isso abre espaço para os fãs sonharem. Será que veremos outros novos personagens ligados a franquia do Thor? Pode ser que Bill Raio Beta finalmente apareça aí?


Foi na ACE Comic Con no último domingo à tarde que Chris Hemsworth participou do painel "A Conversation with Chris Hemsworth" e respondeu varias perguntas feitas por fãs. E numa, falando sobre o alien Korbinita, o ator respondeu que é tão fã quanto todos presentes ali, do personagem:

"Esse foi um dos primeiros quadrinhos que eu já li", revelou Hemsworth sobre a possibilidade de ver Bill Raio Beta nos filmes. "Sim, eu adoraria isso. Só espero que eles continuem me deixando ter uma chance nisso. Eu me divirto muito e isso não parece velho para mim e parece renovado mais agora que nas primeiras vezes em que eu o interpretei. Ter revigorado com o personagem e o mundo e sentir que meio que não temos limites para que possamos levá-lo a qualquer lugar é um ponto emocionante para se estar".

O ator também brincou que ficou enciumado quando o Capitão America mostrou-se digno o suficiente para levantar Mjolnir em Vingadores: Ultimato. "Uh, fiquei muito zangado, sim", revelou Hemsworth. "Estou farto de pessoas pegando aquele martelo, para ser sincero. Estão brincando com meus brinquedos, você sabe, é como dizer 'me dê isso'. ". O moderador do bate-papo retrucou dizendo que "Sua atuação foi incrível, porque parecia que você realmente não se importava". Hemsworth agradeceu rindo: "Sim, obrigado. Eu me importei. Devolva, cap. Tenha seu pequeno escudo".

"No entanto, ainda não o vi pegar o Rompe-Tormentas", acrescentou Hemsworth sem lembrar direito de dada cena marcante do filme. O público rapidamente o corrigiu e ele respondeu: “Ele fez? Veja, eu fiz isso quando isso aconteceu", ele brincou enquanto cobria os olhos fazendo uma encenação.

No restante da conversa, Hemsworth colocou que o que mais gostou em Vingadores: Ultimato foi as ousadas mudanças e reviravoltas com o personagem que certamente surpreendeu o publico e o desafiou como ator. Também falou da vontade de voltar a trabalhar com Robert Downey Jr e Chris Evans em outros filmes, falou da relação que tem com seus outros irmãos e até elocubrou sobre a possibilidade de dirigir filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus