terça-feira, 29 de outubro de 2019

Marvel na busca de quatro atores para viver vilões clássicos do Shang-Chi



Com a proximidade das filmagens já antecipadas do filme do Shang-Chi, novos detalhes começam vir a tona por aí. E uma delas é uma pontencial lista de vilões menores se juntando. Aparentemente, os testes de elenco pra quatro personagens já começaram e devemos ter nomes novos de atores até meados de Novembro:


Segundo o MCU Cosmics, a Marvel estaria em busca de atres para o papel do Garra de Tigre (Tiger-Claw), Punho de Lâmina (Razor-Fist), Ghost-Maker  e Moving Shadow (Sem tradução no Brasil). Todos eles são personagens clássicos das histórias do personagem e facilmente seriam reconhecidos pelos fãs.


Um video teste feito pelo ator Te Kohe Tuhaka e que foi já deletado das redes sociais mostrava um pouco do que a Marvel pretende para o vilão Garra de Tigre (no video é chamado de Garra de Aço) e sua relação com o protagonista, Shang Chi, que será vivido por Simu Liu. Na gravação, o ator chamava alguém (supostamente Chi) de "Garoto Maravilha que fugiu" e estaria atrás dele pra levâ-lo pra 'casa'. Ele teria uma tropa a seu comando.

Não sabemos se serão mantidos fielmente todas as características desses vilões no filme. Provavelmente, não. Mas só para situar, Garra de Tigre era um artista marcial que confrontou o pai de Shang-Chi por sua posição; Punho de Lâmina já teve mais de três versões/ Moving Shadow é meio-irmão rival de Shang Chi e, por vim, o Ghostmaker é um lutador soviético que aprendeu artes marciais com seu pai, um membro da KGB.

Pelo que parece, a Marvel vai tentar convocar só atores chineses pra esse papel, então devemos ter algo confirmado em semanas, mas provavelmente nenhum grande nome de hollywood na lista. Por ora, só é certa a presença de Simu Liu como Shang-Chi, Tony Chiu-Wai Leung como Mandarin e Awkwafina num papel ainda não confirmado.

Coveiro

comments powered by Disqus