sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Chloe Bennet adianta que podemos ver rostos familiares de volta na última temporada de Agentes da SHIELD

Próximo ano, estaremos nos despedindo de vez de Agentes da SHIELD. Com mais trezes episódios encomendados, a sétima temporada desta que foi a primeira série da Marvel live action pra TV chega ao fim e já deixa muitos fãs órfãos de antemão. E apesar das poucas pistas que temos até agora, parte do elenco e produtores já antecipam muita empolgação pro que vem aí.



Foi em conversa com o Digital Spy que Chloe Bennet, a atriz que interpreta Quake, expressou sua animação com a próxima temporada final: "Posso dizer que voltamos no tempo, então temos que chegar ... todo o objetivo é voltar para onde estávamos. Isso significa viajar por vários períodos de tempo diferentes e quem sabe quem veremos no caminho de volta, se voltarmos. Na verdade, é uma das preferidas... a temporada 4 e 7 são definitivamente são minhas temporadas favoritas do SHIELD. "

Essa deixa sobre "quem veremos" parece ser um ponto a se colocar. Há quem diga que Hayley Atwell faria uma participação. É possível que também o ator do elenco original Brett Dalton reprise o papel já que voltaremos em vários momentos do passado. Até Lance Hunter pode aparecer novamente se Nick Blood topar. Contudo, já foi confirmado que infelizmente, Bobbi Morse não fará parte da temporada final, pois Adrienne Palicki deixou claro anteriormente que não lhe pediram para voltar a filmar nenhuma cena. É uma pena.

Ainda sobre a última temporada, algumas semanas atrás os produtores falaram com o site TV Line e deixaram pistas também. "Vou dizer o seguinte: nós balançamos as cercas na sétima temporada. E, às vezes, quando você balança em direção à cerca, atinge home runs ... ”, disse o produtor executivo Jeffrey Bell. "Há alguns episódios malucos [chegando]", acrescentou o Jed Whedon. Ele também adiantou que a próxima temporada apresenta “alguns dos nossos episódios mais puramente divertidos, e esperamos que as pessoas os apreciem tanto quanto nós. Definitivamente, balançamos as cercas. ”

A sétima e última temporada da série está prevista para começar no próximo ano, e o primeiro teaser promete algumas emocionantes aventuras de viagem no tempo, além do retorno do maior inimigo da SHIELD, HIDRA. Os agentes do SHIELD trarão de volta Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy “Quake” Johnson), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Iain De Caestecker (Leopold Fitz), Henry Simmons (Alphonso " Mack "MacKenzie), Natalia Cordova-Buckley (Elena" Io-Yo "Rodriguez) e Jeff Ward (Deke).

Coveiro

comments powered by Disqus