segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Elizabeth Olsen elogia a genialidade de Kevin Feige e comenta o único problema de trabalhar com a Marvel

A Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, que muito em breve voltará a dar as caras no UCM tanto em sua própria série pela Disney+, Wandavision, como no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura,  foi a entrevistada da vez pela Entertainment Weekly. Na conversa, além de falar sobre sua empolgação com a visão da WandaVision e Kevin Feige, disse qual era o único grande problema de estar envolvida num projeto grande do UCM.


"É uma história realmente inteligente e surpreendente", compartilhou Olsen. "Será um bom momento, e acho que os fãs também ficarão animados com ela. Ouvi a premissa e entendi imediatamente. Eu fiquei tipo, 'Kevin Feige, você é um gênio'. Eu tenho outras perguntas para as quais provavelmente ainda não tenho respostas no momento, mas entendi exatamente o que ele queria fazer e fiquei realmente empolgada."

Já sobre o principal revés desse tipo de trabalho hoje me dia, Olsen falou a Entertainment Weekly que “O que foi um pouco difícil para mim é que eu adoraria fazer um filme independente de quatro semanas, como onde há um começo e um fim. Com Sorry For Your Loss, mesmo que eu tenha gostado dessa experiência ... Ser produtora desse programa também é um trabalho de 10 meses. Então, entre a Marvel e isso, tem sido muito difícil agendar nos pequenos filmes de arte que eu adoraria encontrar tempo para fazer".

"Mas, literalmente, não tenho tempo para fazê-los. Então, há um pedaço de mim que realmente está sentindo falta disso. E há um pedaço de mim que realmente quer voltar ao teatro" confessou a atriz. Ela na conversa também deixou claro que está limitada a falar muito pouco sobre a série. Até proibida de falar quando começa as gravações. "Na D23, me disseram que eu não poderia falar sobre quando começariamos a gravar" afirmou ela. "Essa foi nova pra mim, mas eu acho que é por que há muitas séries limitadas e eu acho que eles não querem que as pessoas comecem a advinhar os plots baseados na ordem em que estão sendo filmados. Só sei que estarei fazendo coisas pra Marvel por um ano".

Além de Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff, a série contará com Paul Bettany como Visão, Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. As gravações já estão para começar e devemos esperar a estreia pra segundo trimestre de 2021.


Coveiro

comments powered by Disqus