segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Presença de Capitã Marvel confirmada no jogo dos Vingadores


Se o jogo dos Vingadores tem recebido algumas críticas negativas antecipadas com relação ao visual dos personagens, não se pode dizer o mesmo com relação as histórias dos personagens no jogo e de algumas participações que podem mudar essas marés de críticas.

Em uma conversa de um representante do site Comicbook, durante a Nova York Comic Con, com o Chefe da Crystal Dynamics Scot Amos e o Designer de Narrative do studio Hannah McLeod perguntaram sobre a presença da Capitã Marvel nesse universo, uma vez que em um  dos painéis relacionado ao jogo, onde o mediador confirmou que a personagem é uma grande fã da Capitã Marvel, assim como nos quadrinhos.

"Bem, colocando dessa forma, Kamala não poderia ser fã de alguém que não exista." Comentou Amos.


McLeod também falou um pouco sobre os poderes da Kamala e mais um pouco sobre a heroína favorita dela, Capitã Marvel. "Falando desse poderes polifórmicos, os poderes da Kamala tem a ver com se esticar mudar o corpo dela em formas malucas." 

"Ela também pode crescer em alturas espetaculares, ou como ela mesma gosta de chamar Agigantar (foi a melhor tradução que eu pude pensar para o termo Embiggen). Esses poderes introduzem um elemento totalmente novo para o nosso jogo e fazer nosso combate e exploração completamente únicos. E antes que você pergunte, Kamala ainda escreve uma fan fiction (assim como nos quadrinhos). Ela ainda conhece tudo o que precisa saber sobre os Vingadores e sim, Capitã Marvel é ainda a sua favorita. Isto é algo que ela e nosso jogadores tem em comum. Eles amam esses heróis."


Com isso, só podemos esperar pela revelação do visual da personagem e como ela será apresentada ao universo do jogo, se ela terá apenas uma aparição na história, ou se será mais uma personagem jogável.

Marvel's Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus