sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Marvel lança checklist do evento Homem de Ferro 2020


Pra o ano de 2020, a Marvel Comics está preparando algo grande para o pequeno universo do Vingador Dourado, o Homem de Ferro. Só que desta vez, os holofotes estão sendo direcionados não para Tony Stark, mas sim para seu “irmão”, o Arno Stark.


Depois de aparecer pela primeira vez como personagem do futuro em 1984, o tempo do Homem de Ferro 2020 é agora. E a Marvel liberou agora não só um pequeno preview de páginas da primeira edição do Iron Man 2020 como um checklist de todo o primeiro semestre com revistas ligadas ao personagem. 


O novo evento vem de Dan Slott e Christos Gage, com arte de Pete Woods, e está no radar de todo e qualquer fã do Homem de Ferro. Teremos além da revista mensal protagonizada por Arno, teremos uma nova versão da Force Works ( Força-Tarefa), além de edições com a Resgate, Coração de Ferro, Homem-Máquina e até uma curiosa edição chamada de Wepow.Exe e outra da Iron Age. 

De acordo com a Marvel, a nova série revela a aquisição de Arno como Homem de Ferro. "Como ele lida com as responsabilidades de ser o Vingador blindado tendo um efeito monumental no Universo Marvel", disse a Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus