sábado, 19 de outubro de 2019

Agentes da Atlas entraram em confronto com os atlantes em Ataques Atlantes


Chegou a vez dos Agentes da Atlas entrarem em confronto diretos com os povos Atlantes, para impedir que eles tentem exterminar os povos da superfície.

Ataques Atlantes será uma minissérie em cinco edições que contará com os roteiros de Greg Pak e a arte interna por Ario Anindito, com arte de capa pelo artista Rock-He Kim.


"Somos gratos a todos os fãs que apoiaram cada quadrinho dos Agentes da Atlas que lançamos. Por causa de vocês, podemos continuar com o próximo capítulo em que nosso heróis, determinados a proteger as pessoas do Portal da Cidade de Pan, encarando o Rei Namor e os Atlantis em sua batalha de maior risco até agora. O confronto entre as visões de mundo de Amadeus Cho e Jimmy Woo atingem o próximo de chocante, Onda finalmente conhece os outros peixões no mar e o romance e a aventura que fazem parte de Atlas atingem níveis de Tsunami. E prepare para a espetacular arte famosa de Ario Anindito de Hulkverines e Master Sword e, sim, o retorno da clássica, velha escola Agentes da Atlas!" Comentou Greg Pak ao site da Marvel.

"E sério, gostaria de enfatizar como tudo disso está apenas acontecendo porque vocês estão apoiando esses personagens e os quadrinhos. É um sonho se tornando realidade que podemos contar muitas histórias apresentando muita diversão, diversos personagens, novos e velhos e obrigado a todos lerem, analisarem e falar sobre esses título!"

Em Ataques Atlantes, Amadeus Cho, Teia de Seda, Onda, Shang-Chi e todos os heróis da Atlas lideram uma batalha destinada a estremecer alianças e quebrar corações! Quando um terrível segredo expõe a fúria do Príncipe Namor, perguntas surgem sobre quem é um amigo... e quem é um inimigo? Jimmy Woo também faz um retorno chocante... assim como os originais Agentes da Atlas! Este novo confronto ocorre trinta anos depois do evento das Guerras Atlantes Originais.

Agentes da Atlas: Ataque Atlantes será uma minissérie em 5 edições que estreará nos EUA em Janeiro de 2020.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus