quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Equipe do Clarim Diário ganha sua própria minissérie em 2020

Hoje, a Marvel Comics anunciou uma nova minissérie do Homem-Aranha tie in direto da revista mensal do Espetacular Homem-Aranha e que tem como principal característica o ambiente onde se passa a ação - O Clarim Diário. Veja a capa:



Amazing Spider-Man: Daily Bugle terá cinco edições pelo escritor Matt Johnson (Hellblazer Especial: Papa Midnite, Incognegro, Loving Day) e do artista Mack Chater (Black Panther and The Crew, Sword Daughter, Briggs Land). A série tem como objetivo fornecer aos leitores uma visão interna do mundo do jornalismo investigativo na cidade de Nova York do Universo Marvel. Robbie Robertson dirige o Clarim Diário agora, tendo assumido o cargo de J. Jonah Jameson. Ele e a equipe do jornal analisarão a história do passado entre o Homem-Aranha e do prefeito Wilson Fisk quando era o Rei do Crime. A série também promete que Robbie descobrirá um segredo que mudará a maneira como os leitores olham o Homem-Aranha para sempre.

A série abordará os eventos que ocorrem na série de Nick Spencer em Amazing Spider-Man, bem como na revista do Demolidor de Chip Zdarsky. Na sinopse da Marvel, temos: "O jornalista deve falar a verdade ao poder - seja ele exercido com responsabilidade ou não. Dirigida pelo mentor de Peter Parker, Robbie Robertson, a equipe do Clarim Diário está finalmente perseguindo histórias importantes. E em uma cidade sob o comando do prefeito Wilson Fisk, manter o público informado é tão essencial quanto perigoso. Entre os eventos de ESPETACULAR HOMEM-ARANHA e do DEMOLIDOR, Mat Johnson e Mack Chater estão seguindo uma pista do passado do Rei do Crime e do Homem-Aranha que mudará a maneira como você olha para o atirador de teias agora e à medida que a história continua. "

Achei ótimo a ideia! Nos tempos aureos do Aranha, a turma do Clarim Diário foram os melhores coadjuvantes de qualquer gibi lançado. Espero que a ideia renda mais que uma minissérie.

Coveiro

comments powered by Disqus