sábado, 26 de outubro de 2019

Conan contra Mephisto em nova minissérie que sai em 2020

Anunciada na MCM Comic Con de Londres, a nova minissérie do Conan colocará o bárbaro a lugares onde nunca esteve antes e confrontando um popular demônio da Marvel - Mephisto! Em Conan: Batalha pela Coroa da Serpente, o lendário personagem Robert E. Howard mergulha mais fundo no Universo Marvel, encontrando uma grande variedade de heróis da Marvel e ousando lutar contra vilões icônicos e diabólicos.



Muito longe da Era Hiboriana, Conan levará sua força implacável e sua espada selvagem para Las Vegas em uma jornada épica para encontrar a Coroa da Serpente de Atlantis. O responsável por essa aventura será o escritor Saladin Ahmed (Raio Negro, Miles Morales: Homem-Aranha) e o artista Luke Ross (Star Wars: Allegiance, A Espada Selvagem de Conan).


"Conseguir escrever Conan, o Bárbaro tomando o Universo Marvel é um sonho de alta octanagem, algo widescreen para mim", disse Ahmed. "O 616 é um mundo cheio de tesouros inimaginavelmente poderosos e reis absurdamente ricos - o lugar perfeito para Conan exercer sua profissão de ladrão-guerreiro. De Las Vegas à Atlantis, Conan seguirá um caminho de pilhagem - e enfrentará alguns dos heróis e vilões mais poderosos do universo Marvel! "


"Desde que foi transportado para o Universo Marvel em Vingadores: Sem Volta e Vingadores: Selvagem, Conan foi atraído para suas próprias aventuras enquanto explora esse estranho mundo novo, e agora vamos dar uma olhada em uma missão em particular", disse o Editor Mark Basso. "Longe de casa, mas bem distante de estar desamparado, este é Conan, como você nunca o viu antes."


A incursão de Conan no Universo Marvel em Conan: Batalha pela Coroa da Serpente começa em fevereiro de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus