domingo, 20 de outubro de 2019

Sebastian Stan confirma começo das gravações de Falcão e Soldado Invernal e conta um pouco sobre o tom dos episódios


Para quem já estava agoniado em busca de notícias sobre a primeira série da Marvel a sair pela Disney+, que só chega a plataforma em 2020, Falcão e Soldado Invernal, hoje descobrimos direto da boca de Sebastian Stan que eles começa as filmagens amanhã:


Ao participar de uma pequena convenção realizada em Houston chamada de Pandemic, Stan falou com todas as letras que as filmagens começavam amanhã, confirmando rumores anteriores que já diziam que a série começaria a ser rodada em 22 de Outubro em Atlanta. O título provisório da produção é Tag Team.

Stan também confirmou que já leu os roteiros dos episódios todos. "Vou lhe dizer que sim. Eu os vi e estou muito empolgado com isso. Vai ser tão legal e meio doido. Tudo o que posso dizer é apenas que é novo e diferente do que você viu já até agora" disse animado.

"Quero dizer, estará totalmente de acordo com tudo o que aconteceu e o que vimos e assim por diante, mas esses personagens estão recebendo uma milhagem adicional em termos de aprender sobre quem são agora, o que sentem, o que estão pensando, e há muita ação, comédia, você sabe que haverá comédia. Eu sinto que você vai ser feliz. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes. E há algumas coisas loucas, como coisas que você não verá vindo de lugar nenhum".

Bom, se por um lado sabemos que a série oficialmente começa a filmar já amanhã, por outra estamos na incógnita sobre se Wandavision já está em produção ou não. Rumore diziam que a série já começaria mês passado, mas em recente entrevista a Entertainment Weekly, Elizabeth Olsen sequer poderia confirmar se estaria filmando ou não. "Na D23, me disseram que eu não poderia falar sobre quando começariamos a gravar" afirmou ela. "Essa foi nova pra mim, mas eu acho que é por que há muitas séries limitadas e eu acho que eles não querem que as pessoas comecem a advinhar os plots baseados na ordem em que estão sendo filmados. Só sei que estarei fazendo coisas pra Marvel por um ano".

Além de Falcão e Soldado Invernal pra o segundo semestre de 2020 e Wandavision no começo de 2021, está confirmado também pra Disney+ as séries do Loki no segundo trimestre de 2021, as animações What if pra o meio de 2021, Gavião Auqueiro no segundo semestre de 2021 e - ainda sem datas de lançamento - as séries da Ms Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk. Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus