sábado, 26 de outubro de 2019

Sairam imagens dos sets de filmagens e de Angeline Jolie para o novo filme dos Eternos


Já começaram a aparecer mais fotos de sets sendo construídos para as filmagens do novo filme da Marvel, Os Eternos. Grande parte das imagens vem de um local chamado Feurteventura, que fica nas Ilhas Canárias. Pelas fotos podemos ver algumas construções do que parecer a morada dos Eternos, Babilônia, e imagens de algumas praias.

Uma canal de notícias local, Onda Fuerteventura, gravou a chegada de Angeline Jolie no aeroporto ao local para as filmagens de sua personagem Thena.



Ainda de acordo com o Onda Fuerteventura, é sabido o nome de um dos locais para as filmagens da Cidadela de Babilônia, que é Palm Grove de Buen Paso, onde serão filmadas algumas cenas de batalha. Em um outro local chamado Mal Paso tem indicações de filmagens para os portões de Babilônia e um outro local que é chamado de Área de Escavação da Babilônia (Babylon Excavation Site).









Outro local também que foi dito que está preparado para receber a equipe de filmagens é uma praia chamada La Solapa, que possui uma área de conservação ambiental. Para que as filmagens acontecessem, a produção precisou de apresentar todo um relatório de planejamento de conservação ambiental para as autoridades locais.


No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020

Marcus Pedro

comments powered by Disqus