quarta-feira, 9 de outubro de 2019

NYCC 2019: A IMA são os inimigos principais em Marvel's Avengers


Mais detalhes saíram durante um painel com um dos criadores do jogo Marvel's Avengers, Sean Escayg. Ele detalhou melhor o panorama do universo do jogo e o papel da IMA como principais vilões desse game que pode prometer muita diversão e histórias interessantes.

Escayg começou dizendo que os Vingadores estavam expandindo a iniciativa de proteção deles e que Thor sofreu um upgrade no visual do cabelo, que agora está preso. "Sentimos que precisávamos de algo mais preparado para combate para o Thor," segundo Escayg.

Outro ponto dito pelo Sean é que após o desastre com o aero porta-aviões da SHIELD, culminando na morte do Capitão, os Vingadores foram considerados culpados pelo desastre e a IMA passa a ser a organização que mantém "a paz", chegando a ocupar o que era antes a Torre dos Vingadores.

"A IMA tomou o lugar dos super-heróis," disse Escayg. "Oferecendo uma alternativa para os superpoderes ou os super seres pelo uso de ciência para proteger o mundo. Se tornou um problema."



Agora para o site Comicbook, Rich Briggs, que é o diretor da marca Crystal Dynamics, disse que sobre o tempo de campanha do jogo. Se for seguir apenas a história principal, você poderá levar entre 10 a 12 horas para terminar. Contudo, caso queira fazer os 100%, esse tempo sobe para 30 horas ou mais.

“Eu acho que vai depender exatamente o quão fundo que você deseja investir. Então, se você pensar nos jogos anteriores da Crystal, sabe que, se quiser seguir o caminho da história principal, será nessa faixa, de 10 a 12 horas”, disse Briggs.

“Mas se você quiser ver tudo que existe e realizar todas as missões secundárias e tudo o mais, geralmente estará olhando para mais de 30 horas como nos jogos de Tomb Raider. Portanto, ainda não colocamos números exatos, mas você pode esperar algo comparável ao que fizemos no passado a esse respeito. E então, é claro, você tem a narrativa estendida e o plano de jogo estendido, como mais heróis após o lançamento”, explica Briggs.

Quem também falou ao site foi o chefe do estúdio Scot Amos, reforçando que o conteúdo adicional (DLC) de heróis, regiões e histórias serão entregues aos jogadores de forma gratuita. Porém, os chamados conteúdos cosméticos poderão ser adquiridos de forma antecipada por micro transações, mas alguns desses itens podem ser pegos no jogo.



“Você pode comprar roupas em nosso marketplace, mas há diversas delas que podem ser obtidas simplesmente fazendo as missões no jogo”, comentou Amos ao site GameSpot. “Então esse é o nosso caminho para isso, ao dizer que não há cobranças (paywalls) por gameplay.”

Marvel's Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus