quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Chris Claremont pode voltar a escrever um título X em 2020

Resultado de imagem para chris claremont

Durante um entrevista com a Syfy na Nova York Comic Con, o eterno roteiristas dos X-Men, Chris Claremont falou um pouco não só sobre seu último projeto pra Marvel com os Novos Mutantes como também deu entender que há conversas atualmente com a editora sobre relançar algo mais com Salvador Larroca em 2020. Seria a volta de uma parceria longeva que foi desde Quarteto Fantástico em 1998 a X-Treme X-Men em 2001:

"Esse é o problema de se apaixonar por esses idiotas", disse Claremont sobre os X-Men durante a entrevista. "Você não pode ir embora, por mais que tente. Como foi dito em Poderoso Chefão III, 'Por mais que eu tente sair, eles continuam me puxando de volta.' Acho que, se Al Pacino puder se safar, é melhor tentar. "

Há indícios de que talvez o roteirista volte a escrever os mutantes num título secundário em 2020. "É uma possibilidade, não tenho idéia do que isso significa", colocou Claremont, sugerindo que o dito projeto com Salvador Larroca não está garantido. "Acho que é melhor você ver amanhã comigo e com o [editor-chefe da Marvel] CB [Cebulski] pra saber do que se trata. Porque será uma surpresa para mim tanto quanto será para você... "

Bom, um dia depois, durante o painel do Marvel Fanfare com C.B. Cebulski, não houve nenhuma notícia firme sobre tal título. Contudo, Cebulski insinuou que "Estaremos vendo mais roteiros de Chris Claremont na Marvel no próximo ano".

Este ano, Claremont voltou a trabalhar com Bill Sienkiewicz, colaborador do New Mutants, para a edição one-shot New Mutants: War Children, que foi considerada uma 'edição perdida' de seus Novos Mutantes originais juntos. Larroca retornou à franquia X-Men no início deste ano, em parceria com o escritor Matthew Rosenberg para uma fase da série Fabulosos X-Men, que antecipou a chegada de Jonanthan Hickman no título.

Coveiro

comments powered by Disqus