sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Hickman reunirá Jean Grey e Emma Frost com a volta de Giant-Size X-Men

Os planos que Jonathan Hickman para os X-Men não são apenas grandes; eles são gigantes. E é por isso que ele irá trazer de volta a edição especial GIANT-SIZE X-MEN, que foi anunciada hoje num painel especial na MCM Comic Con London. Foi o primeiro anúncio do checklist da Marvel pra Fevereiro e colocará uma união improvável na história - Jean Grey e Emma Fros:


 

  Em X-MEN GIANT-SIZE: JEAN GREY E EMMA FROST # 1, mostrará nova nação mutante de Krakoa é o lugar para novos começos, e Jean e Emma, ​​conhecidas por sua feroz rivalidade, se unirão para resgatar Tempestade do perigo. A duas poderosas telepatas estão em boas mãos, pois o artista Russell Dauterman fará sua primeira parceria com Hickman para a série. Dauterman será acompanhado pelo colorista especialista Matt Wilson. Um fã dos X-Men, Dauterman está ansioso para usar suas habilidades para dar vida à visão de Hickman. "Eu queria desenhar quadrinhos dos X-Men desde criança, então desenhar esta edição do X-MEN é um sonho tornado realidade", disse Dauterman. "Estou tão emocionado por trabalhar nisso com Jonathan e Matt , e com minha personagem favorita, Jean Grey! "  

  Giant-Size X-Men foi usado pela primeira vez como título em 1975, em uma edição especial lendária que deu a maior guinada na história do grupo, assinada por Len Wein e David Cockrum. Ela não apenas marcou uma nova gênese para a equipe, introduzindo personagens icônicos como Tempestade e Noturno mas também é creditado por catapultar os X-Men para a franquia de poder que eles são hoje, um legado que Hickman e outros irão honrar mês após mês. Fique de olho nos anúncios sobre outras edições futuras de GIANT-SIZE X-MEN e os artistas e personagens que você pode encontrar nas páginas delas!

  Coveiro

comments powered by Disqus