quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Presidente da Marvel TV enaltece elenco de Helstrom e continua a promover a ideia da franquia 'Adventure into Fear'

Resultado de imagem para adventure into fear marvel616

Após finalmente boa parte do elenco de Helstrom, nova série da Marvel na Hulu, ser anunciado ontem, o Presidente da Marvel Studios soltou um comunicado enaltecendo os atores e também reforçando que tudo é só uma parte de um 'selo' que ele realmente pretende estabelecer na TV:

"A Marvel Television está emocionada por ter um elenco incrível que enriquece o roteiro fantástico de Paul", disse Loeb no comunicado. "Esse conjunto de atores é a maneira perfeita de atrair nosso público para a franquia 'Adventure into Fear', causando pesadelos deliciosos do que está por vir!"

Durante a NYCC neste último final de semana, mesmo após o cancelamento de Motorista Fantasma, Loeb defendeu veementemente a ideia de muita coisa ainda por vir pelo 'Adventure into Fear'. Na conversa com o ComicBook, o Presidente da Marvel disse que Helstrom "posso te falar que é terrivelmente ótimo. É profundamente pertubador de uma maneira que... como posso falar? É realmente uma 'Aventura no Medo'" disse ele reforçando o nome.

Como todos devem saber desde semana passada, Motorista Fantasma foi a primeira grande baixa deste 'selo' e há muitos rumores de que o seriado tenha sido cancelado de vez, não só pela Hulu. Já Helstrom continua firme forte. E haviam rumores ainda de que teríamos mais duas séries sendo pensadas com a mesma ideia. Uma delas baseada numa personagem mais desconhecida chamada Glyph e outra usando o nome Espíritos de Vingança que provavelmente reuniria personagens das três séries.

Helstrom contará com um elenco composto por Tom Austen (Daimon Helstrom), Sydney Lemmon (Ana Helstrom), Elizabeth Marvel (Victoria Helstrom), Robert Wisdom (Caretaker), June Carryl (Dr. Louise Hastings), Ariana Guerra (Gabriella Rosetti), e Alain Uy (Chris Yen).

Também é um comentário que lembra algo que Loeb disse a Brandon Davis do ComicBook.com no Comic Con de Nova York no fim de semana. Ao pedir informações sobre o próximo programa do Hulu, o criativo reiterou o tom do programa. "Eu posso lhe dizer que é ... pfft, terrivelmente ótimo. É profundamente perturbador de uma maneira que é ... Como posso colocar isso? É realmente uma aventura para o medo", disse ele.

Coveiro

comments powered by Disqus