quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Taika Waititi confirma Korg, conclusão do roteiro e discute quanto tempo se passou em Thor: Amor e Trovão

Mesmo sendo um pouco cedo pra falar de Thor: Amor e Trovão, os últimos dias tem sido um prato cheio pros fãs que querem saber mais do futuro de Odinson, Jane Foster e Cia. Isso porque o diretor - e desta vez roteirista - Taika Waititi está em meio a uma semana de divulgação de seu novo filme, JoJo Rabbit nos EUA e sempre que há a oportunidade, alguém pergunta em que pé está o quarto filme do Deus do Trovão da Marvel:



Foi durante uma entrevista no programa de Jimmy Kimmel que ele acabou confirmando mais um personagem - Korg, interpretado pelo próprio diretor. A informação veio após o anúncio da volta de Jane Foster a franquia dizendo que teremos “dois Thors” e repetir que a Valquíria de Tessa Thompson também estará lá que ele citou Korg.

“Meu personagem estará de volta, Korg,” ele anunciou e a galera da plateia ovacionou. Ele, surpreso, fez uma imitação da voz do Kroniano rebelde agradecendo: “Obrigado, obrigado pela reação”.

Já ao Yahoo, Taika confirmou que teria terminado o roteiro, isso depois de meses atrás ter negado os rumores de que tinha acabado. “Eu terminei. Eu já o escrevi” disse ele claramente.

Algumas coisas, porém, parecem que ainda estão para serem ajustadas, como por exemplo a quanto tempo se passa o filme após Vingadores: Ultimato. Quando perguntaram se veríamos ainda um Thor gordo, ele respondeu que “esse era um debate ainda em andamento que ainda está acontecendo na Marvel”.

E explicou que “porque estão tentando imaginar quanto tempo - quantos meses ou anos depois - ele se passa depois do Ultimato, em que ponto ele acontecerá”.

Taika disse ainda que “acha que eles sempre querem ver o Thor mudando. Ele é tão interessante porque está mudando o tempo todo”.

Já a Variety, o diretor mostrou interesse em trabalhar o plot da doença de Jane Foster, mas não foi capaz de confirmar que isso irá para a edição final do filme:

"Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos quadrinhos. Eu acho que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história ”, comentou Taika. "Mas se isso vai parar no filme ainda está para ser visto. Não temos certeza se faremos um levantamento completo de toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens e mesmo quando estamos editando algumas vezes ", completou ele. "Pode ser que vamos nos livrar dessa história em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou talvez ela esteja bem.”

Thor: Amor e Trovão deverá ser filmado no próximo ano e sairá nos cinemas em 5 de Novembro de 2021 nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus