quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Guardiões da Galáxia apresenta a horda de Destruidores


Desde o fim de Guerras Infinitas, Drax não é visto, já que ele se tornou o guardião do portal que mantém o mundo da Joia da Alma acessível. Só que a edição desse mês de Guardiões vai não só fazer a gente matar a saudade desse golem favorito, isso se o Drax não matar o Peter Quill primeiro.

Peter Quill é levado pelo seu pai , que está possuído pelas forças da Catedral da Verdade Universal, a um lugar lotado de casulos, onde um deles eclode e dele sai Drax, com suas vestes clássicas.


Peter Quill tenta se certificar se esse é o seu amigo que havia perdido nas Guerras Infinitas. Não ouvindo o aviso de seu pai, Quill é agarrado pelo golem que o arremessa para o meio dos outros casulos, de onde começam a sair mais Drax. Se um Drax do mal pode causar problemas, imaginem uma horda deles!


No momento que o Quill é atacado pelos clones do Drax, seus colegas Guardiões chegam, sob o comando do moribundo Rocket, trazendo com ele a versão infantil de Magus.


Agora é uma horda de Drax contra os Guardiões e o garoto Magus. Será que a próxima edição vai ser só pancadaria da pesada?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus