Ruben Fleischer saiu da direçao da continuação de Venom para poder filmar o novo Zombieland: Atire duas Vezes que saira em breve nos cinemas. Ainda assim, ele tem muito o que dizer sobre o futuro dos filmes da Sony ligados à esse universo. Em recente entrevista ao Fandom, o cineasta confirmou inclusive a ideia de um inevitável crossover com o Homem-Aranha:
"Se eu pudesse, eu teria mudado a reação dos críticos a ele. Fiquei realmente chateado porque as pessoas não gostaram porque é um filme agradável para a multidão e não tenho certeza se houve apenas um ataque contra Sony ou apenas da pessoas que adoram a Marvel. "
"Mas fiquei realmente surpreso que os críticos [estivessem se esforçando para isso] porque o público realmente gostou do filme", continuou ele. "E muitas pessoas que viram o filme simplesmente gostaram dele como um filme divertido de super-heróis. Fiquei um pouco surpreso. Não sei o que eles estavam esperando."
Quanto ao que vem a seguir, Fleischer admitiu que está ansioso pela pegada de Andy Serkis. "Fiquei feliz em deixar alguém assumir o controle. E estou animado para ver o que ele fará com isso".
Curiosamente, o diretor confirmou aparentemente que o plano da Sony é Venom cruzar com o Homem-Aranha de Tom Holland. "É para lá que tudo vai levar", revelou. "E isso é emocionante, porque mudamos a origem de Venom ... nos quadrinhos, ele evoluiu a partir do Homem-Aranha, mas por causa da Marvel-Sony, não fomos capazes disso. E então, o que eu acho que isso está sendo construindo , e será emocionante ver quando eles realmente se confrontarem ".
O segundo filme do Venom será dirigido por Andy Serkis e já conta com Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson.
Coveiro