quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Taika Waititi promete dobrar a insanidade vista em Ragnarok no Thor: Amor e Trovão

Resultado de imagem para marvel616 thor amor e trovão

Em meio a promoção do seu novo filme elogiado pela crítica, Jojo Rabbit, o cineasta Taika Waititi conversou com o site Wired sobre o filme Thor: Amor e Trovão. Uma pergunta inevitável foi se veremos nas telonas acontecer o 'ship' tão falado dos fãs com a Valquíria e a Capitã Marvel. Seria Carol Danvers a eleita rainha de Asgard?

"Acho que é perigoso para as pessoas falarem muito sobre o que querem da Marvel, porque então eles tenderão a seguir o outro caminho", explicou o cineasta. "Você quer ouvir os fãs até certo ponto. Mas também não quer ter um filme completamente feito por fãs, porque parece que não faz sentido. Você quer surpreender as pessoas".

Em outras palavras, a rainha da Valquíria e provavelmente não será Danvers e muito menos a Capitã deve aparecer neste novo filme do Thor. Seria um erro, tomando muito tempo de tela quando já apresentaremos a nova Thor nele. Em contrapartida, na mesma conversa, Taika 'dobrou' a empolgação dos fãs:

"Será maior, mais barulhento e mais bombástico", prometeu Waititi talvez fazendo um paralelo com a chamada do filme da Capitã Marvel. "Só é interessante para mim se estivermos dobrando o quão louco o Thor:Ragnarok foi". Prepare-se que Taika estará solto em 2020!

Coveiro

comments powered by Disqus