terça-feira, 29 de outubro de 2019

Marvel anuncia os quatro novos heróis originais criados para o jogo Future Fight

Durante a NYCC 2019, um teaser do jogo Future Fight já apontava para novos quatro personagens originais chegando pro jogo. E eis que se revelam num novo trailer lançado os Guerreiros do Céu:




"Nos tempos antigos, quatro guerreiros lendários defendiam o Templo da Lua Crescente contra todas as ameaças da Ásia. Agora que o mal surge mais uma vez, Io, defensor espiritual do templo, convida esses novos heróis a unirem e protegerem o planeta sob o mesmo céu" começa o video antes de listar os quatro personagens abaixo:

DRAGÃO AZUL
“Defendendo o Oriente, Dragão Azul possui a capacidade de transformar o que ela toca em uma arma dracônica. Com sua lança de herança, chicote na mão, esta criança de uma família nobre vietnamita lidera os Guerreiros do Céu com seu espírito protetor e julgamento sábio em qualquer desafio que possam encontrar.”




TIGRE DE GUERRA
"Saltando do oeste, o enorme Tigre de Guerra corta o mal com a místico Garra do Tigre. Este antigo general tailandês garante o sucesso de seus companheiros Guerreiros do Céu com seu imenso poder e experiência de combate reforçada."



CARAPAÇA DA SOMBRA
“Estrategicamente no norte, Carapaça da Sombra desativa os inimigos de longe e defende seus companheiros de equipe com seu rifle altamente avançado e seu escudo de energia Ba Gua. Quando a família adotiva da Carapaça da Sombra em Taiwan tentou envenená-la, a estrategista extremamente inteligente ganhou seus poderes invisíveis de imunidade tóxica e agora fornece estratégia de batalha para a equipe.”


PÁSSARO DO SOL
"Subindo à batalha como guardião do Sul, o escaldante Pássaro do Sol fornece suporte curativo para os Guerreiros do Céu. Com charme ágil, este pirata da Malásia, do século XVII, renascido pelo poder de suas krises gêmeas, tenta aproveitar ao máximo sua nova vida, apoiando o mundo da maneira mais possível."



Ainda sem data pra estrearem, certamente esses personagens vão render muito ainda. Vale considerar que os próprios quadrinhos da Marvel tem aproveitado bem todos os personagens criados pro jogo em suas novas histórias dos Agentes do Atlas.

Coveiro

comments powered by Disqus