segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Ator de Malekith diz que voltaria a participar de um filme da Marvel sob uma condição

Resultado de imagem para marvel616 malekith

Pode pegar qualquer lista feita por fãs. De todos os filmes da Marvel Studios, certamente Thor: O Mundo Sombrio vai estar entre os filmes de mais baixa avaliação da Marvel Studios. É algo inclusive compartilhado pelo próprio elenco. E faz parte disso o ator e ex-Doctor Who Christopher Eccleston, que interpretou Malekith, o Maldito, e nunca escondeu seu desprezo por trabalhar com a Marvel na época. Hoje, em recente painel na NYCC 2019, parece que ele pode reconsiderar voltar a trabalhar com o estúdio sob uma condição:

 "Eu ficava me maquiando por seis, sete horas todos os dias", disse ele no painel, que foi repostado pelo site RadioTimes. "Eles não me disseram isso de antemão, então não fiquei satisfeito com isso ... Havia uma falta de humor no filme, eu senti ... então vamos seguir em frente?" colocou ele tentando pular o assunto.

Após insistência se poderiamos ver sua provavel volta ao UCM se fosse assim requisitado, o ator respondeu: “Eu entendo que algumas pessoas adoram esse filme em particular, e alguns de vocês realmente gostam de Malekith, o elfo travesso, então essa é apenas a minha experiência dele. Mas eu sei que as pessoas amam o filme, eu aceito isso e sou cuidadoso com isso. Eu estou tão diplomático hoje em dia! "

Dito isso, ele não só confirmou que viu o filme Thor: Ragnarok, como achou que foi "brilhantemente escrito". Na verdade, foi tão bem feito que ele considerou voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel. "Se for o cara que escreveu o terceiro ... eu farei isso." concordou Ecleston.



Curiosamente, o roteiro do terceiro filme também contou com as mentes de Craig Kyle e Christopher L. Yost, que também são roteiristas de quadrinhos. A maior diferença está que Stephen McFeely (de Vingadores: Ultimato) foi substituído por Eric Pearson no roteiro. Obviamente, o peso maior certamente veio da direção. Mesmo que baseado no roteiro deles, sabemos que Taika Waititi é quem pesou a mão principalmente nos diálogos quase sempre de improviso. Talvez, seja a falta de um diretor mais aberto que Ecleston sinta falta. 

De qualquer modo, mesmo sabendo que Malekith foi um vilão predominante na fase da Poderosa Thor de  Jason Aaron e Russell Dauterman, será que valeria a pena ressuscitar um vilão tão mal recebido nos cinemas. Afinal, seu Malekith mal-humorado ficou muito diferente da versão dos quadrinhos e seria muito dificil mudar sua personalidade para se adequar agora ao UCM. Vamos deixar Thor: Amor e Trovão explorar novos rostos maléficos por aí. Vilões clássicos são o que não faltam ao Thor.

Cove

comments powered by Disqus