segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Artista brasileiro Ig Guara participa da minissérie Conan: Guerra da Serpente


A edição 3 do título Conan: Guerra das Serpente contará com a arte do brasileiro Ig Guara em conjunto com a artista Vanesa Del Rey. Tem ganhado notoriedade com os trabalhos que tem feito para a Marvel Comics, como uma história no título do Ghost Panther, em um arco da Miss Marvel e recentemente em Miles Morales: Spider-Man.

Arte por Carlos Pacheco

Arte por Kim Jacinto

Arte por Giuseppe Camuncoli

Segundo a sinopse do título, "a última esperança de Conan, Dark Agnes, Solomon Kane e Cavaleiro da Lua! Conan e Dark Agnes encaram os servos de SET em Stygia. Solomon Kane e Cavaleiro da Lua encontram uma relíquia bizarra - mas será isso adicionará para a missão deles, ou condenará seus compatriotas? E que segredo mortal ronda na mente de James Allison?"

Com o seu devido tempo, mais e mais brasileiros estão conquistando terreno na Casa das Ideias, trazendo mais outros estilos de desenhos interessantes que tem agradado bastante os editores e também o público local.

Com roteiros de Jim Zub e a capa produzida pelo Carlos Pacheco, Conan: Guerra da Serpente tem previsão de vendas nos EUA em Janeiro de 2020.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus