terça-feira, 15 de outubro de 2019

Kit Harington revela um misto de empolgação e medo em participar do UCM



Depois de falar brevemente sobre o seu novo personagem na Marvel num evento, o ator Kit Harington esteve esse ultimo final de semana na ACE Comic Con em Chicago e falou um pouco mais sobre sua animação em entrar no Universo Marvel, especulou que o Cavaleiro Negro tem coisas bem diferentes a ser explorada em comparação a Jon Snow e mostrou-se feliz em poder voltar a trabalhar com velhos amigos:

"Muitas pessoas que participam de algo como o UCM não tiveram experiência, talvez, de uma franquia tão grande", explicou Harington. "Eu vivi com Game of Thrones por dez anos, conheço uma grande franquia e algo que criou um mundo e tem uma enorme base de fãs. Portanto, pelas duas razões, estou empolgado e aterrorizado. Conheço a responsabilidade dos atores que entraram no Game of Thrones sabendo que estavam interpretando um personagem amado e que tinham a responsabilidade com os fãs e as pessoas de fazer algo com esse personagem. E para mim, olhando para esse novo universo, estou preparado porque já fui parte de um universo assim... mas eu também fiz parte de um universo assim, então estou aterrorizado".

"Chegando aqui, posso ver como as pessoas são apaixonadas por esse mundo", continuou o ator. "Esta é a primeira vez que eu conheço pessoas desse nível sobre a Marvel e estou emocionado. É um capítulo totalmente novo e um personagem totalmente novo para começar a pensar. Sem dizer muito, na superfície, ele [no caso, o Cavaleiro Negro] pode parecer Jon Snow nos quadrinhos, mas na verdade há muito a ser feito com ele que é diferente. "

Harrington também respondeu com quem ele esta mais empolgado de poder contracenar e depois de um tempo pensando, disse: "Sou amigo de Gemma Chan há muito tempo, e estou ansioso para vê-la". O ator também concordou que está louco para atuar do lado de Richard Madden, que foi seu “irmao” em Game of Thrones. "Sim, obviamente, muito animado" disse Harington. "Sabe, foi emocionante dizer adeus a ele em Thrones todos esses anos atrás, porque mesmo três anos depois, quando ele deixou o seriado, algo realmente mudou e a serie se tornou algo diferente. Havia um marco de que perder Richard, realmente mudou o seriado. E algumas das minhas melhores lembranças de Game of Thrones estão com Richard Madden, e ele é um homem maravilhoso e ainda é um dos meus muito bons amigos. Somos muito bons amigos. ”

No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020

Coveiro

comments powered by Disqus