sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Jogo Torneio de Campeões conta mais da história de suas personagens originais Guilhotine e Morningstar



Não só nos quadrinhos, também nos jogos, o universo da Marvel continua cada vez mais em crescimento, aderindo novas histórias e personagens. A Kabam é um dos casos. Além de anunciar um novo jogo pro Mundo de Batalhas em Realm of Champions, aproveitou esse mês de outubro pra expandir mais um pouco da sua história com as personagens originais Guilhotine e Morningstar. E tudo começa com um story trailer da espada demoníaca que vem passando por vários portadores e se modificando com o passar dos séculos:


Mas não para por aí. A aventura temática deste mês é mais importante do que parece. Ela traz uma evolução das personagens ligadas a espada que passam por uma jornada de redenção da vilã que luta para perder seu vínculo infernal e ao mesmo tempo deter um plano audacioso no futuro. No fim, temos um pequeno epilógo logo que você derrota o construto da Guilhotine 2099 e o maquiavélico Mefisto no jogo. Veja a historinha:



Ou seja, agora a alma da Rainha Haasen da deixou o corpo artificial da Morning Star e passou a ocupar o corpo cibernético da Guilhotine 2099. A personagem almaldiçoada passou a virar uma heróina agora. Mas calma, o jogo permite que você jogue com as duas versões ainda, a Morningstar e a Guilhotine 2099.

Coveiro

comments powered by Disqus