domingo, 13 de outubro de 2019

Série Wandavision está procurando por dois bebês



Para bom leitor de quadrinhos, a informação dada em nosso título já basta. Graças aos fuçeiros especializados em notícias de quadrinhos da internet, Jeremy Conrad do site MCU Cosmic e Jacob, do CinematiBanter, sabemos que a série WandaVision está a procura de bebês disponíveis com até  seis meses de idade para a gravação. Seria a chegada dos jovens Bill e Tommy no UCM?
William e Thomas são os nomes dos filhos gêmeos de Wanda nos quadrinhos, filhos de Wanda com o Visão, praticamente criados a partir de sua magia de alteração da realidade numa saga pra lá de complexa pra se explicar agora aqui. Apesar de que a idade colocaria eles com uma grande distancia entre os demais jovens Vingadores que já estão sendo apresentados, vale destacar que tudo é possível no mundo da magia e a ideia de os bebês aparecerem na serie só reforçam os rumores de que a Marvel Studios não deve tardar em apresentar os novos Vingadores pra gente seja nos cinemas ou na plataforma Disney+.

Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. As gravações já estão para começar e devemos esperar a estreia pra segundo trimestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus