quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Jon Bernthal considera sobre a possibilidade de voltar como Justiceiro... num game!

Resultado de imagem para jusiceiro marvel616

Com a série do Justiceiro cancelada este ano, é uma incógnita o futuro do personagem daqui pra frente. Sem saber detalhes sobre como ficou o acordo entre a Marvel e a Netflix, pode ser que leve bastante tempo até vermos ele mais uma vez nas telas. Nem dá pra saber se o ator Jon Bernthal teria chances de reprisar o papel. Mas e se fosse pra reviver o personagem num jogo? Afinal, Bernthal está recentemente no papel de antagonista do jogo Ghost Recon Breakpoint e é de impressionar a semelhança entre a realidade e o personagem animado: 

"Sabe de uma coisa ... eu não sei", disse Bernthal quando perguntado se ele retornaria para uma possível adaptação a videogame. "Frank Castle, ele é extremamente importante para mim. Acertá-lo é extremamente importante para mim. Então, para isso, não estou realmente interessado em só fazer algo. Estou interessado em como isso seria feito e só quero protegê-lo e proteger minha visão dele. "

Ainda cogitando sobre a volta numa série num futuro distante, p ator resumiu seus pensamentos sobre a idéia dizendo que é mais sobre se o projeto vai ser feito corretamente. "Para mim e pra Frank Castle, nunca se trata de só fazermos, mas sim fazer o que seja do jeito certo", disse Bernthal.

Se os rumores de que os personagens após o cancelamento dos contratos forem obrigados a ficar em 'quarentena' por dois anos for verdade, é provavel que o Justiceiro - seja com ou sem Jon Bernthal - só volte em versão live-action a partir de 2021. Parece muito tempo pra TV, mas considerando na perspectivas das grandes produções de cinemas, é algo que está 'logo ali'.

Coveiro

comments powered by Disqus