quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Homem-Aranha ficará verde em Immortal Hulk: Great Powers


O que aconteceria se os poderes do Hulk saíssem do Bruce Banner e fossem parar no corpo de Peter Parker? É exatamente o que vamos descobrir em Imortal Hulk: Grandes Poderes 1, que contará com Tom Taylor nos roteiros e Jorge Molina na arte, que tem data prevista de lançamento em 29 de Janeiro de 2020.


"Se você pensou que ele era perigoso no corpo do gentil Bruce Banner, espere até vê-lo agora. Peter Parker é um homem com a força proporcional e agilidade de uma aranha, capaz de levantar trens em seus dias ruins... E ele está prestes ficar grande, com poderes verdes - com um temperamento adequado." De acordo com o resumo postado no site Marvel.com.

Eu não sei vocês, mas eu gosto quando eles fazem essas brincadeiras interessantes que rendem histórias divertidas. Ainda mais se tratando do título, que é dentro do cânone do Hulk Imortal, estou até curioso para ver o que Tom Taylor vai arrumar. E ainda tem a arte de Jorge Molina, com arte-final do brasileiro Adriano diBenedetto e cores de David Curiel, que é muito divertida ele consegue trazer boas cenas em suas páginas. Acho que é um material que vale a pena observar!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus