quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Paul Wernick fala sobre o que foi combinado com a Marvel pro futuro do Deadpool



Dias depois de Ryan Reynolds aparecer numa foto com a logo da Marvel Studios atrás e com isso provocando euforia dos fãs, eis que Paul Wernick, co-escritor de Deadpool e Zumbilandia, voltou falar com a Entertainment Weekly sobre a situação dos próximos filmes do UCM:

"Estamos sempre em contato com Ryan ... acho que o começo da festa e a verdade é que ainda estamos descobrindo. A Marvel prometeu continuar nos deixando brincar no universo do Deadpool com classificação R, e a esperança é que eles também vão nos deixar entrar um pouco no UCM e brincar nessa caixa de areia. O nosso sentimento e o sentimento de Ryan é que essa é a idéia certa, e deve ser ótima ... Acho que quando concordamos coletivamente que idéia essa ótima idéia é que vamos às corridas. Ryan está super ocupado, temos muitos projetos alinhados, mas acordamos pensando em Deadpool e vamos dormir pensando em Deadpool. "

Bom, tudo leva a crer cedo ou tarde teremos Deadpool de volta às telonas. E se for considerar que Ryan Reynolds brincou recentemente com Deadpool fazendo parte da Fase 5, talvez possamos acreditar que tenha um fundo de verdade aí.

Coveiro

comments powered by Disqus