segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dois novos nomes se juntam aos diretores da série '616 da Marvel pra Disney+

Anunciados durante o evento de exibição da International Documentary Association e divulgados pelo site Marvel.com neste fim de semana, os atores e cineastas Gillian Jacobs e Paul Scheer foram confirmados como diretores na nova série da Marvel chamada até agora de '616'.


Gillian Jacobs, mais conhecida por seu papel como Britta na série de comédia favorita dos fãs Community, vai dirigir o primeiro episódio da série. Ela já dirigiu outros curtas como o O Código da Rainha e Despedaçado. Paul Scheer, cujos créditos de atuação incluem papéis nas séries The League, na Veep e no sitcom da ABC, Fresh Off the Boat, já chegou a dirigir episódios anteriormente de Children's Hospital e Drive Share.



Pra essa nova série da Marvel, o primeiro episódio de 616  dirigido por Jacobs será visto através da “perspectiva do que significa ser uma mulher na perspectiva do que é uma indústria movida por homens.” Inspirado no slogan do filme e gibi da Capitã Marvel, o episódio se chamará "Mais alto, mais longe , mais rápido" - lança uma luz "sobre as mulheres pioneiras da Marvel Comics e explora como elas encontraram maneiras de contar histórias sobre representação e inclusão".



O episódio de Jacobs não foi detalhado, mas agora ele se junta também aos já anteriormente anunciados David Gelb (The Lazarus Effect, Chef's Table) e o documentarista Andrew Rossi (Bronx Gothic, 7 Days Out). A ideia do 616 é sempre contar um pouco sobre as histórias de bastidores da editora Marvel com o mundo ao seu redor. O site da Marvel já antecipou que teremos ao longo do programa um focado na comunidade de cosplays, outro da influencia e relação dos quadrinhos com o undo do Hip-Hop, outro destinado a apresentar ilustradores que vivem fora dos EUA e até mesmo uma apresentação em teatro escolar inspirado na Marvel.

Aguardem o projeto 616 da Marvel pra sair pela Disney+ em 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus