domingo, 27 de outubro de 2019

Espadachim criada por Robert E. Howard ganhará minissérie própria em 2020

Seguindo com a sequência de anúncios feitas na MCM Comic Con de Londres, chegou a vez de pular de universo/franquia e falar da heroína de Robert E. Howard, Dark Agnes, que estrelará sua primeira série de quadrinhos! Dark Agnes fará sua estréia na Marvel Comics em dezembro no CONAN: WAR SERPENT, apresentando a espadachim a uma nova geração de leitores, antes de decolar em suas próprias aventuras em DARK AGNES # 1 em fevereiro.



A série é limitada a cinco edições e retratará a jornada de Agnes de Chastillon enquanto ela se liberta de um casamento arranjado para viver a vida perigosa de uma Mercenária espadachim na França do século XVI. Junto a Etienne Villers, as ousadas façanhas da dupla de mercenários serão escritas pela autora Becky Cloonan (THE PUNISHER) com arte de Luca Pizzari (WEAPON X, BLACK KNIGHT).


"Eu não ficaria surpreso se você me dissesse que nunca ouviu falar de Dark Agnes. Bem, isso está prestes a mudar ", disse Cloonan. “Agnes é a anti-heróina desconhecida do lendário corpo de trabalho de Robert E. Howard. Ela é uma personagem atrevida, empunhando um mosquete e bem durona espadachim do início do Renascimento. Uma guerreira feroz, uma amiga fiel e uma força brutal e implacável em um mundo sangrento e caótico. Agnes é tão relevante hoje como era quando Howard a sonhou, e como ela é em seu próprio tempo: os imundos 1500. Junte-se a nós para uma história de mistério, aventura e vingança! ”


“Considerando que Howard é conhecido principalmente por seus protagonistas masculinos, talvez seja surpreendente para os novos leitores de suas obras que a história original desta espadachim tenha sido escrita nos anos 30 focando numa mulher em primeira pessoa”, disse Joakim Zetterberg, vice-presidente executivo da Conan Properties. . "Isso mostra que as heroínas de Howard são iguais aos seus heróis por serem aventureiros em um turbilhão. Temos certeza de que Becky, Luca e a equipe da Marvel farão com que essa série seja realmente incrível, condizente com a própria Agnes. ”


Desde o início deste ano, os fãs ficaram encantados ao ver personagens da mente lendária de Robert E. Howard retornando ao Universo Marvel com títulos como Conan, o Bárbardo, a Espada Selvagem de Conan e Era de Conan: Bêlit, assim como Valeria. E agora, a Marvel Comics tem a honra de receber o personagem clássico de Dark Agnes nesta incrível linha. Siga Dark Agnes em sua jornada épica em fevereiro!


No resumo da primeira edição que sai em Fevereiro, temos: "Forçada a um casamento arranjado, Agnes de Chastillon tomou o assunto com suas próprias mãos violentas para se libertar do jugo de uma vida que nunca desejou. Agora, a mulher conhecida como DARK AGNES, juntamente com sua parceira mercenária ETIENNE VILLIERS, percorre a França do século XVI, a caminho de se juntar às guerras na Itália, onde está o dinheiro real! Mas quando Etienne é capturada pelas forças do DUKE OF ALENCON e determinada sua execução, cabe a Dark Agnes salvar o dia! Mas que planos malignos estão sendo adotados para Agnes, e ela se condenará salvando Etienne?

Coveiro

comments powered by Disqus