terça-feira, 22 de outubro de 2019

Sebastian Stan fala sobre legado do Capitão América na série e uso do novo braço mecânico do Soldado Invernal

Neste final de semana, foi a vez de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, dar as caras e falar um pouco sobre a primeira série da Marvel pela Disney+. Aparecendo como convidado especial na Fandemic Tour em Houston, Texas, Stan falou sobre a surpresa de seu personagem sobreviver por tanto tempo no UCM e deu entender algumas surpresas guardadas para suas habilidades com o novo e não ainda totalmente usado novo braço de Vibranium que ganhou em Vingadores: Guerra Infinita.



"Você nunca sabe realmente se seu 'adeus' no UCM é um adeus. Nunca parece realmente. Leva um tempo para meio que [processar]. Mas é estranho " disse Stan sobre se veremos ou não o velho Stever Rogers mais uma vez. "Quero dizer, vamos ver. Nunca se sabe... O Capitão América nunca será o mesmo sem Chris Evans, apenas não será. Quero dizer, isso é apenas a verdade. Isso não significa que o Capitão América acabou, apenas significa que uma situação em particular nunca será a mesma”.

“Agora estamos nessa coisa onde, literalmente, suponho, Anthony e eu, e Sam e Bucky, teremos que descobrir como incorporar a vida sem esse grandalhão, certo? Faremos o nosso melhor. Veremos" disse Stan. Sobre o sucesso de seu personagem, Sebastian comentou que "É engraçado, estávamos na mesa de autógrafos há uma hora e alguém se virou para mim em um momento e disse: 'Você pensava que isso iria acontecer?', Eu fiquei tipo 'não'", Stan disse, rindo.  "Na verdade, interpretei esse personagem por pelo menos dois, três anos antes de sentir que as pessoas me notavam."



Em dado momento da matéria, falando sobre seu novo braço, o ator soltou que ele tem mais características especiais do que o original projetado por Arnim Zola. "O de Wakanda tem mais alguns recursos que ainda não exploramos. Acho que gosto desse, mas sinto falta da estrela antiga. Sim. Havia algo sobre isso. Não sei, talvez eu terá que recuperá-lo".

Agora que recursos seriam esses? Seria algo sequer explorado nos quadrinhos e que vão nos surpreender na série? Tem gente já falando até sobre a possibilidade de ter um escudo de energia emulando o do Capitão já que algo parecido foi visto com os próprios Wakadianos na defesa do Reino em Guerra Infinita.

Coveiro

comments powered by Disqus