terça-feira, 15 de outubro de 2019

Venom 2 terá vilã da minissérie Carnificina Máxima



A produção da sequência de Venom da Sony está começando por agora e já tem uma grande novidade nos primeiros dias. A revelação do dia é que o Carnificina estará acompanhado de mais um vilão neste segundo filme, ou melhor, uma vilã. Segundo o Deadline, a personagem Shriek estará em Venom 2.

Segundo a informação divulgada, neste momento estão realizando testes para buscar uma atriz pro papel. Apesar da Sony não confirmar e não se pronunciar a respeito, faz muito sentido a personagem dos quadrinhos estar no filme. Além de ser mais uma adesão ao universo da Sony, indica que muito provavelmente elementos da minissérie "Carnificina Máxima” serão usados no roteiro, o que não deixa de ser um ponto muito positivo para os fãs do Teioso que lembram do impacto dessa historia nos anos 90.



Criada pela equipe de "Carnificina Máxima" composta por Tom DeFalco, Mike W. Barr, Terry Kavanagh, Ron Lim, Jerry Bingham e Mark Bagley, Shriek apareceu pela primeira vez em Spider-Man Unlimited # 1 em maio de 1993. Seu nome de nascimento é Frances Barrison, ela era um traficante de drogas cujos poderes mutantes latentes surgiram depois que ela sofreu um trauma grave. Seus poderes lhe permitem manifestar energia sônica em combate, como explosões, e manipular as emoções dos outros. Shriek é um problema particular para Venom, já que o simbionte tem uma fraqueza nas armas sônicas. Em Carnificina Máxima, ela se uniu ao psicopata com simbionte escarlate contra Venom e o Aranha.

No caso do filme, no caso, Cletus Kasady será vivido por Woody Harrelson. O filme está programado para ser lançado em outubro de 2020 e não começará a ser filmado até o início do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus