quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Novo trailer de Marvel's Avengers apresenta uma visão geral do que encontraremos no jogo


A Marvel Games liberou mais um trailer do jogo Marvel's Avengers, onde é apresentado uma visão geral do que encontraremos e poderemos fazer no novo jogo.


Atualizado com vídeo dublado e com legenda PT-BR.


Pulando a parte sobre a história do jogo, que já abordamos aqui no site, sobre os eventos do Dia A, a explosão do reator com os cristais terrígenos, a separação dos Vingadores e a ascensão da IMA como novos protetores da Terra, vamos citar primeiramente sobre as mecânicas do jogo.

Segundo o vídeo, todas as missões e upgrades dos personagens serão feitas no aero porta-aviões da SHIELD, que se encontra em um ponto deserto dos EUA. A partir dessa base, todas as missões relacionados a histórias e missões secundárias, assim como as missões single play ou on-line, serão escolhidas desse ponto.

Será possível também escolher o herói que poderá fazer a missão escolhida, assim como fazer todas melhorias, através dos pontos especiais, perks, que você adquirir durante o jogo. Segundo o vídeo, as melhorias serão bem detalhadas, onde você pode modificar lasers do Homem de Ferro, ou ferrões da Viúva, além de acrescentar habilidades e movimentos especiais dos personagens. Contudo, em um ponto do vídeo, podemos ver que a quantidade de variações uniformes e armaduras dos personagens serão grandes. Para aqueles que estão reclamando dos visuais do estúdio, podem ficar tranquilos que o jogo te dará a opção de usar o visual que você quiser, a medida que for progredindo no jogo. Vale lembrar, que as modificações das partes dos personagens não mudam visualmente, apenas o tipo de ataque. Esperem algo como um visual diferenciado no laser do Homem de Ferro, por exemplo.

Com relação a progressão do jogo, como citei antes, na base você pode escolher as missões e o tipo de missões, que podem ser single play ou on-line com até quatro jogadores. Quando em grupo, toda os pontos ganhos são distribuídos entre os jogadores durante todo o jogo.

Outro ponto que o vídeo também aborda é a participação de Kamala Kahn no jogo, destacando que veremos a perspectiva dela quanto ao mundo do jogo e a maneira única de jogar usando os poderes dela. Realmente a revelação dessa personagem como mais uma integrante do jogo dos Vingadores é uma baita surpresa e trazer muitos fãs a jogarem esse jogo!

Marvel's Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus