quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Elizabeth Olsen conta o que Kevin Feige permitiu que ela falasse pros fãs sobre a série Wandavision

Resultado de imagem para marvel616 wandavision

Elizabeth Olsen, a atriz que interpreta a Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico da Marvel, está atualmente promovendo a segunda temporada de sua série 'Watch, Sorry For Your Loss'. E como é de se espear, durante as entrevistas, sempre querem saber sobre seu envolvimento na Fase Quatro da Marvel e detalhes da série WandaVision. E foi durante sua visita ao estúdio Build Series em Nova York que Olsen falou uma só coisa que segundo ela, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, permitiu  que ela compartilhasse com os fãs:


"Estou tão empolgado com os fãs, porque se eles souberem alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, acho que esse seriado os deixará tão empolgados", brincou Olsen. "Esta série explorará por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate e como ela é a Feiticeira Escarlate sendo diferente da Wanda. Sempre a chamamos de Wanda em nossos filmes, por isso é uma oportunidade emocionante. ”

Ela acrescentou que "Kevin Feige, quando estávamos anunciando pela primeira vez na Comic-Con, ele disse: 'Diga uma frase sobre como as pessoas vão descobrir que através desse seriado elas finalmente saberão sobre a 'Feiticeira Escarlate' e por que ela se chama Feiticeira Escarlate. 'Eu fiquei tipo,' Ok ', e então subi no palco e soltei algo do tipo 'veremos Wanda como Feiticeira Escarlate'" disse ela com uma risada." Fiquei tão intimidada por aquelas 8.000 pessoas. Eu arrasei totalmente.

Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. As gravações já estão para começar e devemos esperar a estreia pra segundo trimestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus