quarta-feira, 5 de abril de 2023

Marvel lançará nova coleção de What if...? com uma pegada mais "dark" na trama

 Algumas das histórias mais clássicas da Marvel serão revisitadas, embora com um toque mais sombrio, em um novo volume de What If...? com o subtítulo "Dark". Como já sabemos, What If é uma série de histórias fora de continuidade que normalmente oferece novas perspectivas e aborda eventos com os quais os leitores estão familiarizados. A Marvel Studios até produziu uma série What If ...? Dark animada para Disney+, com a segunda temporada saindo no final deste ano ou começo do próximo. Já a Marvel Comics está voltando ao poço What If mais uma vez, e está começando com a clássica história da morte de Gwen Stacy com uma mudança interessante.



What If...? Dark é uma nova série de one-shots que dá uma reviravolta sombria em histórias clássicas do passado. Em Julho verá o lançamento de What If...? Dark: Spider-Gwen #1 do escritor Gerry Conway e Jody Houser, com arte de Ramon Bachs e capa de Greg Land. Isso mostra o retorno de Gerry Conway à sua história mais famosa do Homem-Aranha, "The Night Gwen Stacy Died", de The Amazing Spider-Man # 121-122 de 1973. Nela, vemos o confronto do Homem-Aranha com o Duende Verde com a vida de Gwen Stacy em jogo na Ponte do Brooklyn. Gwen Stacy acabou morrendo após cair da ponte, com o Homem-Aranha tentando resgatá-la.

E se... ? Dark: Spider-Gwen # 1 muda os papéis, com o Homem-Aranha morrendo e Gwen Stacy partindo para lamentar a perda de seu namorado. What if...? Dark: Spider-Gwen #1 estará à venda em julho pela Marvel Comics. Fique atento aos anúncios sobre mais One-shots sombrios de What if...? que sairão em breve..

Coveiro

comments powered by Disqus