terça-feira, 25 de abril de 2023

Shamiek Moore, Hailee Steinfeld e Issa Rae falam sobre o novo filme do Aranhaverso na CinemaCon

 Homem-Aranha: Através do Aranhaverso  está programado para chegar aos cinemas em junho com a continuação de Homem-Aranha: No Aranhaverso, vencedor do Oscar de melhor animação de 2020. A nova animação entre um dos filmes mais esperados de 2023 e na segunda-feira, durante a apresentação da Sony no CinemaCon em Las Vegas, tivemos mais algumas novidades antecipadas.

“O novo filme Spider-Verse chegando aos cinemas em pouco mais de dois meses é uma continuação da história de Miles Morales”, disse o co-diretor Kemp Powers na apresentação. "Quando vi Homem-Aranha: No Verso-Aranha pela primeira vez, na verdade ainda estava trabalhando em um filme da Pixar chamado Soul", disse ele, observando que é o único diretor aqui porque o filme ainda está sendo finalizado. "Eu fiquei completamente deslumbrado com o que vi."

Kemp disse ainda que “Neste filme, vamos explorar novas dimensões e trazer muitos personagens antigos e novos, mas eles ainda se relacionam com a mesma jornada emocional de Miles e sua família”.

Shamiek Moore também subiu ao palco junto com as co-estrelas Hailee Steinfeld e Issa Rae para falar sobre o filme, com Moore visualizando para o público onde Miles está quando Através do Aranhaverso começa.

"Já se passou mais de um ano desde os eventos do primeiro filme", explicou Moore. "Miles ainda está tentando descobrir como ser um super-herói. No primeiro filme, ele aprendeu que qualquer um pode usar a máscara e, neste filme, Miles descobre que é como você usa a máscara que realmente faz de você um herói. E a única pessoa que realmente entende o que ele está passando é, claro, Gwen Stacy."

“Gwen é uma parte tão importante da jornada de Miles, mas ela também tem sua própria jornada”, disse Steinfeld.

Issa Rae também falou sobre sua personagem, Jessica Drew/Mulher-Aranha, uma variante diferente dos quadrinhos nesta animação:

"Eu interpreto uma Mulher-Aranha e ela é super legal", disse Rae. "Ela é uma Mulher-Aranha de outra dimensão e eu realmente gostei da atitude dela. Ela não faz prisioneiros. Ela não é boba e, como esses palhaços aqui, ela não está vivendo uma vida dupla."

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus