quinta-feira, 27 de abril de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania finalmente tem data pro Disney+



Finalmente, temos uma data. A Marvel Studios confirmou que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será lançado no Disney+ em 17 de maio. O filme sai portanto um dia depois do começo da venda em Blu-ray e 4K em 16 de maio, o que marca uma mudança na estratégia do estúdio para dar tempo e espaço para as vendas sob demanda e física.



Isso marcou a primeira vez desde o lançamento do Disney+ em 2019 que um filme da Marvel Studios foi promovido com tal palavreado "APENAS no digital" que omite a menção ao streamer, o que levou alguns a temerem que o filme demoraria um pouco antes de ser lançado no streamer da Disney. Agora, os espectadores podem ficar tranquilos sabendo que Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania podem ser apreciados logo após o lançamento físico em lojas. Para comemorar o anúncio da data de lançamento do Disney+, um novo cartaz para o trio do Homem-Formiga também foi revelado:



Isso marca uma mudança notável nas estratégias de lançamento da Disney. No ano passado, os fãs se acostumaram com a Marvel Studios anunciando seus lançamentos digitais e de streaming lado a lado, com ambos sendo lançados no mesmo dia. Os lançamentos também aparentemente ocorriam em menos de 2 meses depois dos cinemas. A Disney parece estar de olho em uma mudança em sua atual estratégia de lançamento de streaming, já que Avatar: o Caminho da Água aplicou recentemente um princípio semelhante ao impulsionar o marketing e o lançamento do Disney+ até depois que o digital e o Blu-ray forem lançados (o que ainda não tem data).

Coveiro

comments powered by Disqus