sexta-feira, 28 de abril de 2023

Krysten Ritter diz que está com a jaqueta de Jessica Jones pronta esperando ser chamada



Conforme relatado pelo ScreenRant, Krysten Ritter apareceu em Inside of You com Michael Rosenbaum, onde ela foi questionada sobre as chances de seu retorno ao UCM. A atriz disse disfarçou dos rumores apontando que não tinha ideia, mas aformou que não pensaria duas vezes se a oportunidade se apresentasse:

"Eu não faço ideia; Espero que sim! Acho que as pessoas amam Jessica; Eu sei porque eu vivo isso. A Marvel é tão secreta - estou apenas divulgando isso que, é claro, estaria lá em um segundo. Eu teria minhas botas e jaqueta prontas para o rock".

O apresentador do podcast Cape Time, Tom Smith, compartilhou anteriormente com seu público que “Born Again está reintroduzindo os personagens da Netflix”, mas que, embora “eles planejassem trazer Ritter”, um problema de agendamento os levou a escolher outro personagem para preencher o papel:

“Basicamente, 'Born Again' está reintroduzindo os personagens da Netflix no mainstream, e eles planejaram trazer Ritter, mas há um problema de agendamento para 'Born Again'. Então eles precisavam de outra estrela da Netflix para preencher o papel. É Jon Bernthal. Não ficaria chocado se Ritter aparecesse.

O especialista da indústria, KC Walsh, observou que "devido a um conflito de agenda", o Justiceiro de Bernthal "assumiria o papel de rumores que Jessica Jones teve".

Apesar de tudo, Ritter ainda não perdeu a esperança. Todas as séries da Netflix foram relançadas agora no Disney+, sob o controle parental de +18. As séries ainda permanecem no limbo quanto a questão se fazem ou não parte do UCM, mas pelo visto o Demolidor está servindo como ótima ponte pra trazer os personagens de volta.

Coveiro

comments powered by Disqus