sábado, 29 de abril de 2023

Adam Warlock é o destaque no mais novo clipe de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está chegando aos cinemas na próxima quinta-feira, e o filme deve apresentar a estréia de Will Poulter como Adam Warlock, o personagem que foi provocado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Os fãs estão ansiosos para ver Poulter assumir o papel, mas se você quiser dar uma espiada antes, o Rotten Tomatoes lançou um clipe que mostra Adam Warlock enfrentando Nebula (Karen Gillan).


 
"Confira o novo clipe de Guardiões da Galáxia Vol. 3, estrelado por Will Poulter e Karen Gillan", diz a descrição. Adam Warlock não é apenas extremamente ameaçador no clipe, mas você pode ver alguns novos movimentos legais de Nebula. Você pode conferir o vídeo abaixo:



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus