sexta-feira, 14 de abril de 2023

Maio tem capas e histórias com heróis sul-asiáticos e das ilhas do pacífico em destaque

 Em maio se comemora o Mês do Patrimônio Asiático-Americano, Nativo do Havaí e das Ilhas do Pacífico e a Marvel Comics tem o orgulho de destacar alguns de seus super-heróis mais proeminentes, bem como aclamados talentos asiáticos e AAPI de toda a indústria de quadrinhos em novas histórias e capas variantes. Para celebrar isso, o artista Inhyuk Lee ilustrou algumas capas variantes com ícones desta origem!


 

 Em quatro peças lindas, Lee retrata algumas das novas estrelas mais brilhantes da Marvel, incluindo o novo Punho de Ferro, Taegukgi e Irmã Adaga, bem como a favorita dos fãs de longa data, Irmã Grimm (Nico Minoru), dos Fugitivos, em seu estilo icônico e de tirar o fôlego! Essas capas variantes especiais serão exibidas em quatro títulos em maio, cada uma contendo também uma história de backup estrelando esses quatro personagens emergentes se unindo ao personagem titular da série! Escrito e desenhado por uma linha diversificada de criadores, incluindo talentos estabelecidos e estrelas em ascensão, essas histórias refletem algumas das muitas culturas, histórias e origens da comunidade AAPI e mostram o lar que eles têm no Universo Marvel!



· DAREDEVIL #11 AAPI HERITAGE MONTH STORY será escrita por Jason Loo e desenhada por Lynne Yoshii. Antes de se tornar o novo Punho de Ferro, a lendária Espada de Fu Xi de Lin Lie foi quebrada! Agora, Demolidor e Punho de Ferro se encontram cara a cara contra um par de demônios da água que vieram para reivindicar os fragmentos da espada que estão embutidos no corpo e na alma de Lie Lie!

· DOCTOR STRANGE #3's AAPI HERITAGE MONTH STORY será escrita por Amy Chu e desenhada por Tokitokoro. Os leitores viram as habilidades místicas de Nico Minoru crescerem em títulos recentes como Strange Academy e Midnight Suns. Agora, faça um flashback de seus dias como uma adolescente fugitiva e testemunhe seu primeiro encontro com seu futuro aliado e mentor, Doutor Estranho.

· GHOST RIDER #14 AAPI HERITAGE MONTH STORY será escrita por Jon Tsuei e desenhada por Tadam Gyadu. Recém-saído de suas emocionantes aventuras da Divisão Tigre, Taegukgi, o maior super-herói da Coreia do Sul, chega à Califórnia para investigar uma série de mortes misteriosas e sobrenaturais que têm ligações com seu passado. Quando uma ameaça fantasmagórica surge, ele terá que se unir ao Motoqueiro Fantasma para derrubá-la!

· WOLVERINE #33 AAPI HERITAGE MONTH STORY será escrita pelo premiado escritor Gene Luen Yang, conhecido por seu aclamado trabalho em Shang-Chi, e desenhada por Peter Nguyen. Yang revisitará sua recente contribuição ao legado de Shang-Chi, a irmã Adaga. A feroz irmã mais nova de Shang-Chi está atrás de uma criatura misteriosa que aterroriza as ruas de Paris... e Wolverine também! Testemunhe suas adagas e garras se cruzando enquanto dois dos lutadores mais mortais da Marvel fazem o que fazem de melhor!

Os heróis AAPI do Universo Marvel ocupam o centro do palco durante todo o ano! Os fãs também podem esperar uma novíssima série solo da Teia de Seda lançada em maio, da escritora Emily Kim e do artista Ig Guara, um novo desenvolvimento emocionante para Wong nas páginas da próxima série DOCTOR STRANGE de Jed MacKay e Pasqual Ferry, e muito mais!

Coveiro

comments powered by Disqus