quinta-feira, 20 de abril de 2023

Novo vídeo traz atores falando sobre a "última viagem" dos Guardiões da Galáxia

A Marvel Studios lançou um novo vídeo 'featurette' para Guardiões da Galáxia Vol. 3 com o roteirista/diretor James Gunn, o chefe do UCM Kevin Feige e o elenco dos três filmes refletindo sobre a jornada que os trouxe a este ponto. Confira:


Existem alguns novos trechos de filmagens do filme, junto com informações sobre como foi dar vida a esses personagens depois que tantas pessoas duvidaram das chances de sucesso da franquia em 2014. Muitas pessoas argumentaram que Guardiões da Galáxia seria " O primeiro fracasso da Marvel Studios" quando foi anunciado, mas se tornou uma das propriedades de maior sucesso da Marvel Studios.

Também foi lançado outros vídeos promocionais aqui:


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus